MÍDIA DO ANO

Prêmio Desafio Estadão Cannes anuncia os nomes dos finalistas a Mídia do Ano 2017

O Prêmio Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três finalistas ao título de Mídia do Ano 2017. São eles:  Paulo Ilha, Head Of Media da DPZ&T; Miriam Shirley,  vice-presidente de Mídia Publicis Brasil; e Fernanda Gallo, diretora de Mídia REF+T. Os finalistas foram definidos por um comitê do Estadão, depois de ouvir as principais lideranças do mercado.

A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia cadastrados no mailing do Estadão. A votação será de 1º a 31 de março de 2017 e o vencedor ganhará uma viagem para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento.

Conheça os finalistas:

Fernanda Gallo – Fernando Gallo é diretora de mídia da REF+T, onde está há seis anos. Com 15 anos de atuação no mercado publicitário, é a responsável pela estratégia de mídia para marcas como Decolar.com, Mercado Livre, Pizza Hut e Dafiti, entre outras. Antes disso, também liderou a área de mídia nas agências Spicy e Pitty&Brant. Formada em publicidade pela Universidade Metodista, tem pós-graduação em marketing pelo Mackenzie.

Miriam Shirley – Com mais de 20 anos de experiência nacional e internacional, Miriam Shirley assumiu a função de VP de Mídia da Publicis em 2015. Na função, comanda uma equipe de 60 pessoas e trabalha com clientes como P&G, Nestlé, Chevrolet, Carrefour e Sanofi. A executiva atuou por oito anos como diretora-geral de Mídia da Ogilvy & Mather, transitando entre o Rio e São Paulo. Antes, foi por seis anos diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide na Cidade do México e passou pela Leo Burnett Chicago e a Leo Burnett Brasil. Em sua trajetória, gerenciou as verbas de mídia de alguns dos mais importantes anunciantes do mercado, como Procter & Gamble, Coca-Cola, GM, Magazine Luiza e GSK.

Paulo Ilha – Head of media da DPZ&T, Paulo Ilha é um dos mais proeminentes e premiados profissionais de mídia da nova geração de líderes do mercado publicitário. Com um grande conhecimento em todas as plataformas, desde mobile, digital e mídia tradicional, o profissional agrega visão estratégica, utilização de novas tecnologias, desenvolvimento de projetos criativos e forte conhecimento técnico. É um dos principais influenciadores do mercado no desenvolvimento de uma cultura de mindset digital que vai além da mídia digital por si só e representa uma nova forma de repensar toda a comunicação a partir das mudanças digitais na vida dos consumidores. Ao longo de mais de doze anos de experiência trabalhou em algumas das mais importantes agências do mercado como Grey Brasil, Loducca (hoje SalveTribal), Young&Rubicam e África, onde nos últimos 6 anos liderou o trabalho para clientes como Itaú e Ambev. Ao longo de sua trajetória recebeu alguns dos mais importantes prêmios do mercado como Ouro na etapa Global do Facebook Awards 2016, Grand Prix de Mídia concedido pela Editora Abril em 2013, Prêmio de Mídia Estadão em 2016, além de já ter sido escolhido através de pesquisa Datafolha o Profissional de Mídia do Ano em 2015 (Folha/ UOL).