Desafio Estadão Cannes – Mercado imobiliário

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA – Nº 3-8175/2018

O Desafio Estadão Cannes lança a 2ª edição da premiação exclusiva para o mercado imobiliário. Esta é uma oportunidade para os criativos das agências e clientes do setor imobiliário serem reconhecidos por um dos principais prêmios da propaganda brasileira. Criado pelo Estadão – representante oficial do Cannes Lions no Brasil – o prêmio, tem como objetivo estimular que, este setor tão vital para a economia, também possa ter uma comunicação criativa. Caberá ao júri, formado por profissionais do mercado e representantes de entidades de classe, a tarefa de selecionar a peça que melhor utilizar a versão impressa do Estadão com criatividade e pertinência. A campanha vencedora será revelada durante o tradicional Top Imobiliário, evento que no início de junho de 2019. A agência e o cliente da campanha vencedora receberão cada um: um troféu Ex-Libris símbolo do jornal, e passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 66º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

Inscrições gratuitas até 03 de maio de 2019.

Calendário

Período de elegibilidade das peças para o Prêmio Desafio Estadão Cannes: 30 de abril de 2018 a 28 de abril de 2019.

Período de inscrições: 21 de novembro de 2018 a 03 de maio de 2019.

Anúncio das campanhas vencedoras: 15 de maio de 2019. Evento de entrega dos troféus: 24 de junho de 2019, durante o evento Top Imobiliário 

Vencedor

A campanha “Bússola”, criada pela agência OD Comunicações para o cliente Nortis Incorporadora e Construtora foi eleita, nesta quarta-feira (15), a vencedora da segunda edição da categoria.