Jurados

O Estadão convidou profissionais das áreas de mídia, criação e estratégia de importantes agências do País, além de jornalistas do Estadão, para compor o júri do Desafio Estadão Cannes deste ano. O presidente será Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO. Os jurados são:

Alisson Laprega – Head de Midia Digital da One Digital

Profissional com sólida experiência nas áreas de Marketing, Mídia e Comunicação, desenvolvidos nos segmentos Educacional e Financeiro, sendo responsável pelo departamento de Marketing das empresas do Grupo Crefisa, Faculdade das Américas, UniCesumar, Cesmac, Unit e Anhembi Morumbi. Atualmente é Head de Mídia na agência One Digital, realizando planejamento de mídia digital para clientes como Banco Bradesco, Bradesco Seguros, Bradesco Cartões, Autoline, ShopFácil, Paraná Banco e Norsk Hydro Brasil.

Arício Fortes – VP de Criação da DM9

Aricio Fortes é Vice Presidente de Criação da DM9DDB.
Tem um privilégio de trabalhar todos os dias com clientes como: Banco Itaú, Johnson & Johnson, Walmart, BRF, Ambev e McDonald’s.Aricio ajudou a criar campanhas de sucesso como “Mostra Sua Força, Brasil” para Itaú e “Velhinho” para OLX, entre outras, que ficaram entre as mais lembradas do país nos anos em que foram lançadas.Aricio ganhou 39 Leões de Cannes e seu trabalho ajudou a DM9 a vencer o prêmio de Agência do Ano no Festival de Cannes de 2009.Antes da DM9 Aricio era Vice Presidente de Criação da Ogilvy Brasil quando a agência foi a terceira mais premiada do mundo em Cannes, em 2015.Anteriormente Aricio atuou como Diretor de Criação na Pereira & O’Dell em São Francisco e na Africa em São Paulo. Seu trabalho ajudou a Pereira & O’Dell San Francisco a ser destaque nas A-Lists da Advertising Age e Criativity em 2013 e também ajudou a Africa conquistar o Prêmio de Agência Internacional do Ano pela Advertising Age em 2014.Aricio já foi jurado em vários prêmios internacionais como Cannes Lions, D&AD e One Show.

E ele tem um livro em co-autoria com Snoop Dogg em destaque na biblioteca da Universidade de Harvard.

Cátia Luz – Editora de Negócios/Estadão

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais, com MBA em Informações Econômico-Financeiras e Mercado de Capitais (FIA/BM&FBovespa), Cátia Luz começou a carreira como pesquisadora do jornalista Elio Gaspari. Foi repórter de Economia da Revista Época e editora de Economia do Jornal da Globo, da TV Globo. À frente da área de Negócios do Estadão, é responsável pela edição das reportagens da seção  Mídia e Marketing.

Átila Francucci – VP de Criação da NOVA S/B

Cesar Toledo – Diretor Geral de Mídia da Salve Tribal

César Toledo tem 37 anos, é formado em Publicidade pela Universidade de São Paulo (ECA), pós-graduado pela Universidade de São Paulo (IPT) em Gestão de Qualidade e Produtividade Empresarial e possui MBA em Gestão Executiva pela FGV.

Com 21 anos de experiência no segmento de Marketing, Atendimento, Mídia e Varejo, tendo a visão ampla desde anunciante, agência de publicidade e veículos de comunicação, hoje é diretor geral de mídia na Salve Tribal. Um time formado por mais de 60 profissionais entre as áreas de mídia, performance e business intelligence, gerindo campanhas focadas em construção de marca e performance/ROI.

Especialista em Mídia e Operações, tradicional e digital, com 15 anos de experiência na gestão de pessoas, desenvolvimento, implementação e entrega de trabalho para grandes empresas nos mercados nacional e internacional. Buscando a junção e integração da mídia tradicional e soluções digitais, otimização e Data Analytics.