Para as categorias Multiplataforma, Branded Content e Impresso poderão participar as agências de  publicidade (áreas de Criação e Mídia) e anunciantes que veicularem campanhas nas plataformas de mídia do Estadão no período de 01 de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

Para a categoria Brief Desafio, agências deverão desenvolver uma campanha inédita sob o tema “Fake News”.

 

Categorias:

‘MULTIPLATAFORMA’
Campanhas que tenham tido veiculação em no mínimo 2 das plataformas da marca “Estadão”: (a) edição impressa do jornal “O Estado de S. Paulo”, e/ou (b) edição digital do jornal “O Estado de S.Paulo” em uma de suas 4 versões (Portal, Mobile ,Tablet e TV Estadão); e/ou (c) na emissora de rádio “Rádio Estadão” e/ou (d) na emissora de rádio “Rádio Eldorado” e/ou (d) eventos. Aqui a campanha será julgada pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas “Estadão”.

‘BRANDED CONTENT’

Criação ou integração de conteúdos do Estadão com a marca do cliente.

‘IMPRESSO’

Campanha desenvolvida genuinamente para a edição impressa. A Campanha será julgada pelo melhor uso exclusivo do impresso.

‘BRIEF DESAFIO’

Criativos de qualquer agência  (publicidade, live marketing, conteúdo, relações públicas e comunicação)  poderão participar criando uma campanha inédita. O tema deste ano é “Fake News”. A campanha pode ser assinada pelo cliente “Estadão” ou caso venha a ser criada para outro cliente, a agência deverá comprovar a aprovação deste.