Agências de urgent papers publicidade (áreas de Criação e Mídia) e anunciantes http://essaywritingservicehelp.co.uk/ que veicularem campanhas nas plataformas best essay writing services from our essaywriting service de mídia do Estadão best essay writing services from our essaywriting service no período de 01 de março de 2016 a 31 de março de 2017.

Serão avaliadas campanhas nas seguintes categorias:

Multiplataforma


Campanhas que tenham tido veiculação em no mínimo 2 das plataformas da marca “Estadão”: (a) edição impressa do jornal “O Estado de S. Paulo”, e/ou (b) edição digital do jornal “O Estado de S.Paulo” em uma de suas 4 versões (Portal, Mobile ,Tablet e TV Estadão); e/ou (c) na emissora de rádio “Rádio Estadão” e/ou (d) na emissora de rádio “Rádio Eldorado” e/ou (d) eventos. Aqui a campanha será julgada pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas “Estadão”.

BRANDED CONTENT



Criação ou integração de conteúdos do Estadão com a marca do cliente.

Impresso


Campanha desenvolvida genuinamente para a edição impressa. A Campanha será julgada pelo melhor uso exclusivo do impresso.