Para as categorias Criação, Branded Content e Vídeo Teads poderão participar as agências de  publicidade (áreas de Criação e Mídia) que veicularem campanhas nas plataformas de mídia do Estadão .

Para a categoria Brief Desafio, agências deverão desenvolver uma campanha inédita sob o tema a ser definido.

 

Categorias:

  • Criação: campanhas que tenham tido veiculação em qualquer uma das plataformas do ESTADÃO e/ou na emissora de rádio “Rádio Eldorado” e/ou eventos das empresas da rede. Aqui a campanha será julgada pelo melhor uso da estratégia de mídia e melhor uso das plataformas “Estadão”, sem utilização de conteúdo original do Estadão.
  • Vídeo Teads : campanhas que tenham tido veiculação em vídeo divulgado no site estadao.com.br por intermédio da Teads.
  • Branded Content: campanhas publicitárias de criação ou integração natural de conteúdo original do Estadão com a marca da empresa anunciante da Campanha Publicitária.

 

‘BRIEF DESAFIO’

Criativos de qualquer agência  (publicidade, live marketing, conteúdo, relações públicas e comunicação)  poderão participar criando uma campanha inédita. Tema ainda a ser definido. A campanha pode ser assinada pelo cliente “Estadão” ou caso venha a ser criada para outro cliente, a agência deverá comprovar a aprovação deste.